quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

8o dia West Yellowstone e Elko

Dia de viagem de carro.

A temperatura estava mais quente hoje, só 12 graus negativos. Parece bobagem, mas 22 negativos é MUIIIITO MAIS FRIO!

Carregamos o carro com todas as malas, eu não porque com três meninos sou poupada dessa parte, em compensação tinha organizado todas as malas na noite anterior. Cada um tem a sua tarefa!

Yellostone vai dar saudades! As paisagens são impressionantes e inesquecíveis!

A estrada estava muito tranquila como vocês podem ver...

Saímos bem cedinho, apesar dos protestos de todos. AInda estava escuro em Yellowstone e a estrada estava com muita neve. Tivemos que andar mais devagar, mas adiantamos a nossa viagem.

Almoçamos em Twin Falls no Pizza Hut, a pedido do Tom. Depois de ter ficado vários dias sem comer, está com certas regalias.

Na entrada da cidade tem um canyon impressionate!

É impressionate como as paisagens mudam rápido.

Quando estávamos no caminho para Elko, que não era uma cidade tão pequena como imaginávamos, paramos em um Walmart, por coincidência o mesmo que tínhamos parado na ida para Yellownstone, a procura do Playstation4.

Esse playstation era o 5o passageiro do carro. Se falava mais dele do que qualquer outra coisa. O Tom vinha recebendo alertas no celular avisando quando a Amazon colocava a venda um estoque novo. Por sorte, o playstation foi comprado!!!!

O Tom estreiou a direção no exterior. Apesar do seguro não cobrir as barberagens dele, ele se saiu muito bem.

O nosso hotel em Elko era um cassino, com uma recepção cheia de máquinas caça-níquel e muito cheiro de cigarro. por sorte os quartos ficavam separados da recepção e eram bem confortáveis.

Os meninos ficaram testando o playstation e nós fomos ao Kmart para uma comprinhas. Algumas coisas de casa, e muitas canetinhas da Crayola, que elevaram a conta, e me custaram muita chateação!!!

Jantamos no restaurante do hotel. Simpático, mas ainda com um pouco cheiro de cigarro.

A temperatura estava mais amena entre 0 e 4 graus positivo. Praticamente verão!!!!!