sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

15o dia Lake Tahoe

O churrasco não deu muito certo poruqe não havia muitos candidatos para ficar lá fora com o frio e a churrasqueira não esquentou o suficiente. Segundo os entendidos no assunto, estava com pouco gás.

A carne dos "Flinstones" foi feita na frigideira e no forno. Todos gostaram, principalmente o Tom que ficou com uma carne mais ao ponto.


Os meninos foram esquiar e eu e o Tomás fomos passear nas cidadezinhas em volta do lago. O caminho é super bonito e com várias estações de esqui.







Tiramos muitas fotos no belvedere do parque nacional Emerald Bay. Esse é o ponto com a vista mais bonito do lago.






Na volta entramos na Keys de Lake Tahoe que ficavam muito pertinho do nosso hotel.


O lugar é super bonito e dá até vontade de morar lá.



Parte dos canais estavam congelados.

Combinamos de encontrar com os meninos às 14:00 horas para almoçarmos juntos. O esqui fecha às 16:00, então nos dois últimos dias eles decidiram esquiar até mais tarde e depois não voltar porque ficariam muito pouco tempo. Eles também saem arrasados de lá.

O Tom continua sentindo o joelho e disse que na próxima viagem vai experimentar o snowboard.

O Bê esquia com tranquilidade, se diverte e não tem dor nenhuma. Quer continuar no esqui.

Almoçamos em um restaurante da Mongólia. A comida era muito mais o menos. O forte daqui não é a culinária. Muitas lanchonetes e poucos restaurantes.

Jantamos uma massinha em casa e aproveitamos para fazer as compras da Amazon. Quase perdemos o prazo de entrega por causa da hora e do final de semana que atrapalhava a entrega. O Tom resolveu tudo no final.